sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Ampulheta

Lá do fundo. alguma coisa puxando. pra baixo. ou pra cima. tanto faz.
Qual a diferença? Cima, embaixo, céu, chão, ilusão, realidade?
O mesmo mundo que me tem. O único mundo que sorri e chora.
Tem alguém aí em cima? Alguém me escuta aí em baixo?
...eco...
Eco das suas próprias ilusões. Dos seus próprios devaneios. De suas mesmas brincadeiras infantis. Dos seus únicos sonhos. Dos seus presentes pesadêlos.
Presentes ou passados? Tudo volta como foi. Tudo vai como veio.
E o cheio esvazia. E o vazio busca inútil mais uma preenchida ilusão.
Tudo é imitável. Tudo é "fingível".
Menos a tristeza.
Ah... só ela sabe onde fica o começo e o fim. O em cima e o embaixo. Junto ou separado.

3 comentários:

Mariah Menezes disse...

Pra começar: como assim vc usa minhas sábias palavras que profetizo?? hahahahahaha...
Mas não há dúvidas... só a tristeza é sincera... não se pode imitar!
Eco... quanto mais você grita... mais ainda vai escutar! Sem respostas do que procura!
Produção em massa... tá vivendo de texto?? hehehehehe... vendo por quanto?
Beijos! Muitas saudades!!!

Ah, é... amo!

Anônimo disse...

soh se sabe que tá cheio quadndo se sabe o que eh o vazio.

mel (: disse...

Sabe o que é mais impressionante? Eu NUNCA tenho palavras pra dizer oq acho dos seus textos...Acho que é porque eu não sei usá-las como vc! Meu Deus, cada dia melhor, cada dia textos mais profundos, mais lindos, melhorando sempre mais, sempre se superando! Por isso é que eu não canso de dizer que vc é meu exemplo amor!
Te amo amiga-irmã, muito!
;*