quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Adaptabilidade


Eu não sei mudar!

Se tá sol... me queimo! Se tá chuva... me molho!
Se tem sorriso... dou gargalhada! Se tem lágima... choro que nem criança!
Se tem amigo... tem festa! Se tem "solidão"... me faço companhia!
Se tem música... danço! Se não tem... toco e canto!
Se tá colorido... tá mágico! Se tá preto e branco... a gente toma banho de tinta!
Se tem alguém... é entrar de cabeça! Se não tem... conhecer faz parte!
Se tá na minha língua... eu falo! Se tá em outra dimensão... eu busco!
Se tem silêncio... penso! Se tem "falação"... observo!
Se tem corpo... faço! Se tem alma.. respiro!

Se tem machucado... a gente cura! Se tem felicidade... tem espírito!

Porque os sonhos existem para que um dia o despertar seja com um sorriso!

Adaptabilidade... pratique!

2 comentários:

Mariah Menezes disse...

Hum... todo mundo se adapta!
É só se acostumar ao rumo que as coisas tomam...


Você pode!
lindo... amo!

Anônimo disse...

se tem contradição, tem riscos.
se tem humanidade, tem fiasco.
se tem amor, tem vício.
se tem fim, impossibilidades.